Blog Overdose Teen de cara (e todo o resto) nova


Esse é o último post do Overdose Teen. Mas também é o primeiro post do Vinte e Poucos. Talvez você já conheça, talvez não: o Overdose Teen foi meu primeiro blog, que a Isabela adolescente preenchia com coisas que faziam parte do universo dela. 

Com o passar do tempo e a lista de afazeres aumentando, aquilo passou a ser menos relevante, e o tempo mais curto para produzir conteúdo de qualidade, e foi assim que o blog ficou por quase quatro anos praticamente inativo. 

Mas agora, uma outra Isabela - com outras metas, outras prioridades, outra cabeça - voltou a ter vontade de compartilhar aquilo que faz parte de seu novo universo, o qual eu apresento pra você a partir de agora.


Meu nome é Isabela Costa, tenho 22 anos, moro em Sorocaba e curso faculdade de Medicina (apesar de já ser formada em House e The Good Doctor); sou irmã mais velha, namorada, inquilina na casa da minha mãe, universitária - já da pra imaginar no que tudo isso implica; pulo de hobbie em hobbie, adoro pechinchar (bater perna no centro da cidade é o melhor esporte), minha lista da Netflix está sempre cheia de documentários e filmes de história mas eu tô mesmo é maratonando Sex Education, e deveria estar estudando mas estou aqui escrevendo pra vocês. 

Estou recomeçando o blog para voltar a esvaziar a cabeça e preencher as páginas, me distrair, me informar, e, de quebra, ajudar outras pessoas a fazerem isso também.

Acho que assim já dá pra ter uma ideia do que você pode encontrar por aqui. 

Aos poucos, vou repostar alguns dos principais posts do OT, repaginados e melhorados, porque sei que ajudaram algumas pessoas na época. Apesar disso, o conteúdo novo será ligeiramente diferente do antigo - o que você já poderia esperar, vindo de alguém sete anos mais velha que da última vez.

Se você tem lá seus vinte e poucos, pode ser que ache coisas relevantes e úteis para seu dia a dia, além de poder se distrair um pouco de toda a loucura que é viver nessa época.

Espero você aqui mais vezes!

Comentários